quarta-feira, 27 de julho de 2016

7 pessoas detidas por crime ao meio ambiente em Tatuí

     Chegou ao conhecimento da Guarda Civil de Tatuí, que na Estrada do Boiadeiro, na Vila Angélica, em Tatuí, algumas pessoas estavam suprimindo vegetação em área verde. De imediato uma guarnição da Guarda civil se deslocou até o local.

    Os guardas localizaram 7 indivíduos, suprimindo as arvores e demarcando o local para possível assentamento para moradia. Indagado a respeito dos fatos, sobre quem havia autorizado, ou se havia algum documento os mesmos não souberam informar, somente confirmando que era para futura moradia. 

    Diante dos fatos os indivíduos que foram abordados e identificado sendo Ezequiel Firmino Barbosa de 47 anos, Luan Felipe Rodrigues Barbosa de 20 anos, Jaltair Jesuíno Caetano de 39 anos, Douglas Anderson Apolinário de 28 anos, Florisvaldo Patrocinio De Souza de 37 anos, Alex José Dos Santos de 20 anos e o menor C.E.D.P.G de 15 anos e encaminhados à Delegacia de Polícia.

     Fora ratificada a voz de prisão aos indivíduos e elaborado o registro de crime ao meio ambiente conforme a lei 9605/98 nos artigos 39 (consumado) /patrimônio nos artigos 155 a 183/esbulho possessório nos artigos 161,§1º. O adolescente foi entregue ao seu responsável legal. Aos seis indivíduos foi arbitrada fiança de R$ 500,00 para cada individuo, mas nenhum pagou a fiança. Todos estão presos presos. O caso aconteceu na terça-feira, 26/07.

    Não dá para viver sem notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário