quinta-feira, 28 de julho de 2016

Gerente do tráfico é capturado pela PM em Sorocaba; "Magrinho" escondia na residência 2.450 porções de drogas

    Por meio de denúncia, policiais da Força Tática souberam que um indivíduo estaria armazenando quantidades de drogas em sua residência, situada na Rua Rosa Jesus Tomazolli, no Bairro João Romão, em Sorocaba.

    No início da manhã de quinta-feira, 28/07, uma equipe policial se dirigiu ao endereço citado pelo denunciante e ao ser abordada pelo pai do suspeito, a equipe informou-lhe a respeito da denúncia e solicitou autorização para averiguar a denúncia. 

    Ao ser autorizada para averiguar pelo interior do quarto do rapaz, a polícia localizou drogas debaixo de um berço e mais drogas dentro de um móvel. Ao todo a polícia apreendeu 231 pedras de crack, 1.025 porções e maconha prontas para venda, 1.229 frasconetes contendo cocaína e R$ 174,00. Depois de apreender as drogas a polícia capturou o responsável pelos entorcentes, Henrique Ferreira da Silva, 21 anos, conhecido no rol do tráfico como "Magrinho". 

    De acordo com informação da polícia, Magrinho é apontado como gerente do tráfico, era dele a responsabilidade de entregar drogas nas biqueiras e recolher o dinheiro das biqueiras. Magrinho fora apresentado na Delegacia Seccional de Polícia, onde o delegado Romeu Lara Júnior ratificou flagrante por tráfico de entorpecentes artigo 33 da lei 11.343/06.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário