quarta-feira, 27 de julho de 2016

Guardas de Sorocaba apreendem mil porções de drogas, 3 tijolos e meio de maconha e capturam o traficante

Alexandre

    Uma equipe da Guarda Civil de Sorocaba formada por Rosivaldo, Alamíno, Alex e Andrade patrulhavam pela Rua Pedro Nolasco de Campos, no Bairro Vitória Régia, na zona norte de Sorocaba, quando avistaram um indivíduo carregando três embrulhos plásticos e saindo da casa nº 88 naquela rua.

    Ao avistar a viatura, o suspeito demonstrou nervosismo, em seguida ele retornou correndo, a guarnição o acompanhou e deteve o suspeito Alexandre de Carvalho Júnior de 23 anos. Nos embrulhos existiam 42 porções de maconha, 260 porções de cocaína e ainda R$ 20,00. Alexandre assumiu traficância dos entorpecentes e informou que tinha mais drogas no interior da residência.


    Os guardas entraram na casa e apreenderam mais entorpecentes; somando com as drogas encontradas inicialmente com ele totalizou: 267 porções de maconha, 835 porções de cocaína, três tijolos e meio de maconha, mais 37 mil embalagens vazias, balança e material para misturar entorpecentes (batizar droga, na gíria dos criminosos). O caso aconteceu na terça-feira à noite, 26/07. Alexandre está preso por tráfico de entorpecentes artigo 33 da lei 11.343/06.

    Aqui a notícia chega chegando

Nenhum comentário:

Postar um comentário