sábado, 30 de julho de 2016

Homem é acusado de amarrar, torturar e manter uma mulher presa num quarto por vários dias em Ibiúna

    Policiais militares ouviram denúncia de que um homem mantinha uma mulher presa no interior de um quarto numa casa localizada no Bairro Sorocamirim, na área rural de Ibiúna. Uma equipe da Polícia Militar foi até o endereço citado e lá constataram o fato.

    A paulistana Natália Cristina Arruda de Moraes, 23 anos, estava amarrada no interior de um quarto da residência, enrolado num cobertor e seu corpo apresentava vários hematomas. Debilitada, e sem conseguir andar, a moça relatou aos policiais que há dias sem alimentar-se e sofrendo agressão com pauladas, socos e chutes. 

    A polícia capturou o autor do crime, o pernambucano Antonio Nicomedes dos Santos, 44 anos. Ele e a moça teriam ingerido bebida alcoólica e depois discutiram, Antonio Nicomedes imobilizou a moça e a manteve no interior do quarto e cometido às agressões. 

    O caso fora apresentado na Delegacia de Ibiúna, onde a autoridade policial prendeu Antonio Nicomedes por tortura e cárcere privado artigo 136 do Código Penal. Não há informação a respeito do tipo de relacionamento envolvendo autor e vítima. O caso aconteceu segunda-feira, 25/07.

    Fonte: Revista Vitrine de Ibiúna

Nenhum comentário:

Postar um comentário