sexta-feira, 29 de julho de 2016

Quatro tijolos de crack apreendidos e dois capturados no Éden, em Sorocaba

Materialidade Delitiva
    Na quinta-feira à noite, 28/07, uma ação demonstrando preparo de guardas civis de Sorocaba resultou na captura de dois indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas no Bairro Éden, em Sorocaba. 

    Os guardas patrulhavam pela Rua Hércules Franceschini, naquele bairro e avistaram um indivíduo conversando com o condutor de um automóvel Gol. O indivíduo viu a viatura e dispensou um embrulho, em ação continua ele saiu caminhando, adiante o suspeito tentou entrar numa casa, mas os guardas desceram da viatura e alcançaram o suspeito. Não existia ilícito com ele. 

    Retornando ao local e verificando o embrulho dispensado pelo suspeito a guarnição encontrou 06 porções de maconha, 20 porções de crack, 28 porções de cocaína e R$ 61,00. Gabriel Lopes de Aurélio, 21 anos, delatou que o adolescente D.C.S. de 17 anos, era o fornecedor da drogas. 

    A guarnição foi na residência do adolescente e após abordá-lo localizaram no: 278 gramas de cocaína, anotações sobre venda de drogas, dois tijolos de maconha e porções de maconha prontas para venda e quatro tijolos de crack pesando 4.119 Kg  (quatro quilos cento e dezenove gramas) e no sotão da casa também tinha um saco plástico contendo 7 mil frasconetes vazios. Os dois estão à disposição da Justiça artigo 33 da lei 11.343/06.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição.



Nenhum comentário:

Postar um comentário