sexta-feira, 29 de julho de 2016

Tragédia na zona rural de Piedade: marginais roubaram dinheiro e feriram duas pessoas da mesma família, o pai está hospitalizado e o filho morreu

Na sexta-feira pela manhã, 29/07, uma mulher moradora do Bairro Caetezal viu um automóvel Honda Civic rondando pelo entorno de sua residência, mais tarde o esposo da mulher e o filho do casal chegavam do Ceasa num caminhão. 

Sem que a mulher percebesse dois criminosos escalaram o muro da residência e se esconderam no espaço interno da residência, e quando pai e filho chegaram na casa os criminosos renderam os dois e exigiram dinheiro. As duas vítimas entregaram dinheiro e documentos. Antes de saírem do local do crime os marginais dispararam contra pai e filho. Depois dos tiros os criminosos entraram no Honda Civic e fugiram.

As vítimas Kenji Saito e o filho dele Rafael Hideki Saito foram levados ao pronto-atendimento da Santa Casa de Piedade. Apesar de ter sido socorrido, Rafael Saito morreu na Santa Casa; o pai dele fora encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional, em Sorocaba.

    O segredo da credibilidade é ser fiel ao fato


Nenhum comentário:

Postar um comentário