sábado, 13 de agosto de 2016

Assaltante é morto após assaltar comércio em Sorocaba

    Edmilson Cerqueira Machado foi morto a tiros depois de um assalto a uma pizzaria na noite de quinta-feira, 11/08, na zona norte de Sorocaba. Segundo informações da Polícia Militar, três suspeitos teriam participado do roubo no comércio, localizado na Vila Helena, por volta das 23 horas. 
 
    A PM foi acionada após o assalto, e identificou o carro usado na fuga como um GM / Corsa vermelho. Em patrulhas pela cidade, os policiais encontraram o carro dos criminosos no Jardim Nova Esperança. 

    O grupo fugiu e só parou após colidir o veículo na Rua Amadeu Mozart. Dois dos ladrões que estavam na parte da frente do veículo saíram correndo, mas Machado, que estava no banco de trás, sacou uma arma de fogo e atirou contra os policiais.
 
    No tiroteio, ele foi baleado com quatro tiros quando tentava invadir uma residência. O ladrão chegou a ser socorrido para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos. Machado portava um revólver de calibre 38 com numeração raspada e munição. Os outros dois ladrões conseguiram fugir. Nenhum policial ficou ferido.

    Reproduzida do Diário de Sorocaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário