sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Batalhão da PM em Votorantim realiza Operação Integrada em Salto de Pirapora

 O comandante do 40º BPM/I, tenente Coronel da Polícia Militar, Dalton Augusto Infanti, informa que na quinta-feira à tarde, 04/08, foi desencadeada mais uma Operação Integrada na área do 40º BPM/I, desta vez nas cidades de Salto de Pirapora e Pilar do Sul, com intuito de combater os crimes de roubo, roubo de veículo, furto, furto de veículo e demais crimes nos municípios. 
A operação contou com a presença de Policiais Militares da Unidade distribuídos nos diversos programas de policiamento como Rádio Patrulhamento, Força Tática e Rocam, contando ainda com o apoio do Canil, Cavalaria, Força Tática e Rocam do 7º BPM/I, Força Tática e Rocam do 50º BPM/I, Policiamento Ambiental do 1º BPAmb, Policiamento Rodoviário do 5º BPRv e também do Águia 18 do GRPae.

O Comandamento da operação ficou por conta do Coordenador Operacional do 40º BPM/I, Major de Polícia Militar Glauco Rogério Ribeiro Alves e coordenada pelo Cap PM Hudson Arthur Rodrigues Rosa e foi direcionada nos municípios seguindo o planejamento estratégico com base nos índices criminais.
A operação realizada pela Polícia Militar de forma maciça tem o intuito de garantir ao cidadão à tão almejada sensação de segurança, onde ao ver a presença dos policiais às pessoas de bem se sentem mais seguras para a labuta diária, e com isso temos garantido resultados expressivos como seguem: 434 pessoas abordadas; 200 veículos vistoriados; 02 pessoas presas por tráfico; 244 gramas de cocaína apreendida e 274 gramas de maconha.

3 comentários:

  1. Dezenas de viaturas e policiais para apreender meio kilo de droga, queria entender como isso deixará o povo mais seguro.

    ResponderExcluir
  2. Isso teria q ser surpresa para os bandidos nao anunciar como fizeram ...e fortaleco o comentario anterior tudo isso para aprender meio kl de droga. .isso merece kkkkkkkkkkkk pra noispovo de bem

    ResponderExcluir
  3. Engraçado vocês ao invés de agradecer ficam criticando. Nó mínimo são dois maconheiros dos mais sem vergonha.
    Certeza.

    ResponderExcluir