sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Caminhão invade residência na zona norte de Sorocaba

    Um caminhão atingiu dois carros e derrubou a parede de uma residência no Jardim Imperatriz, na zona norte de Sorocaba. Uma menina cadeirante, cujo passatempo é ver o movimento na rua, por poucos minutos não foi atingida.
 
    O motorista do caminhão tentou uma manobra de ré para fazer o veículo ligar "no tranco", na Rua Mário Faria, por volta das 15 horas de ontem. Ele não conseguiu e desceu sem controle, atingindo um GM/ Corsa, causando perda total no veículo. Não havia ninguém no carro. Ele tentou mais uma vez, e bateu em um Citroën C4, onde também não havia ninguém.
 
    Desgovernado, o pesado veículo seguiu com a traseira para a Rua Nair Faria Lamarca, direto na fachada de uma casa da rua, chegando a invadir a propriedade derrubando o portão, exatamente onde estava a menina, de 11 anos, filha da dona de casa, Silvana Cristina Gonçalves. 

    Ninguém ficou ferido. Viaturas da Polícia Militar foram ao local para atender à ocorrência, e qualificaram o motorista do caminhão, que deverá responder a todos os danos.

    Reproduzida do Diário de Sorocaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário