sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Comerciante e a namorada dele são presos por tráfico de drogas em Salto de Pirapora

    Alguém acionou o número do Disque-Denúncia 181 para denunciar que o proprietário do Bar do Carlinhos, situado na Rua Juvêncio Moreira Farrapo, no Jardim São Carlos, em Salto de Pirapora, era suspeito de ser envolvido com o tráfico de entorpecentes.

    Por volta das 21h de quinta-feira, 04/08, durante a Operação Integrada uma equipe da Polícia Militar foi até o Bar do Carlinhos e lá encontrou com o proprietário do bar 3 pinos contendo cocaína e 5 pinos contendo a mesma substância entorpecente com a namorada dele. 

    Diante dessa circunstancia, a polícia não teve dúvida que o casal era envolvido com o tráfico de droga e indagou a respeito de mais entorpecentes; a namorada do comerciante relatou que num quartinho nos fundos do bar existia mais entorpecentes escondidos. A equipe policial foi ao interior do quartinho e localizou mais 37 pinos contendo cocaína, 5 porções de maconha e a quantia de R$ 220,00.

    Os policiais apreenderam os entorpecentes e o dinheiro que seria arrecadado com venda de drogas e prendeu o dono do Bar do Carlinhos, João Carlos Ferreira e a namorada dele, Andreia Cristiane Pereira; ambos estão presos por tráfico e associação ao tráfico artigo 33 e 35 da lei 11.343/06.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário