domingo, 21 de agosto de 2016

Denúncia leva homem do tráfico atrás das grades em Salto de Pirapora

    Alguém apresentou denúncia via telefone à Polícia Militar de Salto de Pirapora, informando que um indivíduo residente na Rua José Rodrigues Fernandes, no Jardim Cachoeira, naquela cidade, estaria envolvido com tráfico de entorpecentes.

    Ao ouvir a denúncia, uma equipe de policiais militares se dirigiu ao endereço citado pelo denunciante e abordou um veículo Montana conduzido pelo pedreiro Ezequiel Soares da Silva; com ele não existia ilícito. 

    Na sequência da averiguação a equipe policial localizou um pacote debaixo do banco do motorista contendo oito pedras de crack e a quantia de R$ 170,00. Ezequiel Soares relatou que tinha trazido a droga de sua chácara localizada no Bairro Quintas de Pirapora, na mesma cidade. 

   A polícia foi até à chácara naquele bairro e lá encontrou mais crack e dinheiro; totalizando 317 gramas de crack e a quantia de R$ 915,00, dinheiro que a polícia acredita ser oriundo da venda de droga. O indivíduo está recolhido em prisão por tráfico de droga artigo 33 da lei 11.343/06. O caso aconteceu no sábado à noite, 20/08.

    Aqui a notícia chega chegando

Nenhum comentário:

Postar um comentário