terça-feira, 2 de agosto de 2016

Dois homens são presos por estupro e cárcere privado em Piedade

    Uma moça de 18 anos, foi até uma casa da Rua Laureano Ferreira de Camargo, no Bairro Paulas e Mendes, em Piedade, onde mora seu ex-namorado, o ajudante Rodnei Ferreira de Camargo de 28 anos. Segundo relato da moça seu ex-namorado lhe segurou para o amigo dele estuprá-la.

    Além de segurar a moça para o amigo estuprá-la, o ajudante Rodnei Camargo teria impedido a moça sair da residência sendo obrigada a dormir no local. Na manhã seguinte a moça teria sido impedida novamente de sair da residência do ex-namorado. Em certo momento ela conseguiu telefonar para sua mãe, que reside na Vila Grácio, em Piedade. A mãe foi ao encontro da filha e a levou ao pronto-atendimento da Santa Casa de Piedade.

    O hospital acionou a Polícia Militar, que após ouvir o relato da vítima no hospital, a polícia se dirigiu ao endereço do fato e deteve o ajudante Rodnei Camargo e o pedreiro Roberto Domingues da Silva de 37 anos. Na Delegacia da cidade, o delegado Oscar Garcia Machado Júnior prendeu os dois por estupro e cárcere privado artigo 213 e 148 do Código Penal.

    O segredo da credibilidade é ser fiel ao fato 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário