domingo, 21 de agosto de 2016

Dois indivíduos do tráfico em Araçoiaba da Serra estão vendo "sol nascer quadrado" no CDP de Capela do Alto

Marco Monteiro
    Os policiais militares cabo Villal e soldado Erick apoiados pelos guardas civis Cassimiro, Spim e Coelho avistaram um indivíduo carregando uma mochila e entrando num veículo Jeta de cor branco, em seguida o veículo saiu em direção  à rodovia que liga Araçoaiba da Serra à Capela do Alto.

    As equipes de Segurança Pública de Araçoiaba da Serra seguiram no encalço do automóvel Jeta, durante o acompanhamento do veículo, as equipes avistaram arremesso de uma mochila para fora do carro. 
Artur Jardel


    Adiante, ocorreu a interceptação do veículo Jeta e em ação contínua a abordagem do condutor do carro, o indivíduo Marcos Monteiro Pelaquim, e do passageiro Artur Jardel Ferreira do Nascimento, que tinha a quantia de R$ 164,00.

    Ao verificar a mochila arremessada para fora do carro, a polícia encontrou 21 frasconetes contendo cocaína, 34 pedras de crack e 114 gramas de maconha. Os dois indivíduos e as drogas foram apresentados na Delegacia de Araçoiaba da Serra. 

    O delegado daquela cidade, Irani Barros, prendeu Marcos Monteiro e Artur Jardel por tráfico de entorpecentes; ambos seriam encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Capela do Alto. O crime ocorreu no final da noite de sábado, 20/08.


    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário