sábado, 27 de agosto de 2016

Durante carona ladrão simula estar armado e rouba carro em Tatuí

    O indivíduo Bruno Pedroso da Silva Miranda de 22 anos, convenceu uma pessoa lhe dar carona, durante o trajeto Bruno Pedroso simulou estar armado com revólver e conseguiu roubar o veículo.

    O criminoso assumiu a condução do veículo e transitou pela rodovia Antonio Romano Schincariol, não se sabe o que ocorreu que ele perdeu controle de direção e o veículo colidiu contra a estrutura de proteção na lateral da rodovia. Bruno Pedroso sofreu contusão e foi levado ao hospital. Ao ser atendido na recepção do hospital ele relatou que sofreu queda de bicicleta.

    A unidade de saúde acionou à Polícia Militar, quando os policiais lá chegaram e o indagaram Bruno reafirmou a versão de acidente de bicicleta, a polícia já sabia do roubo e solicitou a presença da vítima que reconheceu Bruno e o acusou de ter roubado seu veículo. 

    Ao ouvir a voz da polícia: Você está preso. O criminoso tentou resistir a detenção. A equipe policial precisou exercer força física moderada para conter e imobilizar o ladrão e depois conduzi-lo para a Delegacia. Ele está preso por roubo artigo 157 do Código Penal. O caso ocorreu sexta-feira à noite, 26/08.

    Não dá para viver sem notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário