terça-feira, 23 de agosto de 2016

Força Tática de Sorocaba encontra 7 tijolos de maconha dentro de um buraco; três homens estão presos

    No inicio da noite de segunda-feira, 22/08, policiais da Força Tática abordaram um veículo Hyundai/HB 20 de cor prata, quando o veículo saiu de uma residência situada na Rua Iolanda Gambacorta, no Bairro Wanel Ville, em Sorocaba; ao acompanhar o veículo a polícia abordou o carro pela Rua Luiz Pires Camargo.

    Após interceptar o carro dirigido pelo servente Daniel Júlio de Lara, 33 anos, e ocupado pelos indivíduos: o marceneiro David Murilo Custódio, 22 anos e o cabeleireiro Joelmir Jonatas Custódio de 26 anos, a polícia realizou averiguação pelo interior do veículo e não localizou ilícito.

    Em seguida, a polícia foi até à residência na Rua Iolanda Gambacorta e no interior de um quarto, dentro de um buraco de aproximadamente 1.80 (um metro e oitenta centímetros de fundura) a polícia localizou 7 tijolos de maconha. 

    Num apartamento em outro ponto, a polícia apreendeu maconha a granel, uma pedra de crack, anotações referentes ao tráfico de entorpecentes e R$ 29.660 mil. Depois, a polícia foi na residência do cabeleireiro Joelmir Jonatas, no Parque São Bento, na mesma cidade, e apreendeu uma pistola 6.35. 

    O cabeleireiro está preso por posse ilegal de arma artigo 12 da lei 10.826/03 e tráfico de entorpecentes. Os demais estão presos por tráfico de drogas artigo 33, por guardar drogas artigo 34 e por associação ao tráfico artigo 35 da lei 11.343/06. Os três moram em Sorocaba.  Após o flagrante, a delegada Darly Kluppel encaminhou os três criminosos ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário