domingo, 28 de agosto de 2016

Guarda Civil captura ladrão de carro no Campo Largo, em Salto de Pirapora

Adriano na Barca da GM
    Um casal chegou em um automóvel Corsa de cor cinza-escuro em sua residência, situada na Avenida Pedro Pires de Melo, em Salto de Pirapora e após o condutor guardar o carro na garagem e ambos começarem a retirar compras do carro, um indivíduo apareceu empunhando uma faca e anunciou que levaria o carro.

    O casal não ofereceu resistência e entrou na residência, naquele momento o ladrão tentou sair da garagem com o veículo, mas não conseguiu e acabou batendo o carro mais de uma vez na parede da garagem. Uma vítima acionou à Guarda Civil de Salto de Pirapora. 

    Os guardas chegaram rápido no local e surpreenderam o ladrão tentando sair da garagem com o automóvel. Ao render o criminoso a guarnição encontrou a faca que o marginal empunhou para cometer o crime. Adriano Almeida dos Santos de 32 anos, que mora na Rua Rio de Janeiro, no mesmo bairro, está preso. 

    Ele já tem passagem pela polícia pelo mesmo delito, responde punição da Justiça, em regime aberto, aquele regime que a pessoa deve comparecer a cada quatro meses ao Fórum e recolher-se em sua residência até as 22h, não deve frequentar bar e não deve viajar para outro Estado sem autorização da Justiça. O crime ocorreu sábado à noite, 27/08.

    O segredo da credibilidade é ser fiel ao fato

Um comentário:

  1. Agradeço muito pela ação rápida da Guarda Civil de Salto de Pirapora, não consegui agradecer na hora devido a nervosismo, mais quero realmete agradecer de coração, pedir que continue fazendo esse otimo trabalho, muito obrigado

    ResponderExcluir