quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Indivíduo é preso por tráfico enquanto visitava a amásia que está presa na Cadeia Feminina de Cesário Lange

As Drogas
    Uma equipe da Polícia Militar em Tatuí ouviu denúncia de que o indivíduo Paulo César de Oliveira, apelidado por Paulinho utilizava à residência de seu pai como ponto de venda de drogas. 

    Na quinta-feira à tarde, 25/08, os policiais se dirigiram ao endereço do pai de Paulinho onde encontraram o pai de Paulinho e seu sobrinho.

    Ao averiguar pelo interior da residência a equipe policial localizou drogas no telhado do banheiro. Com ação de cães, os policiais encontraram mais drogas no quintal da residência. O pai de Paulinho falou aos policiais que Paulinho estava em Cesário Lange visitando sua amásia Karina, que encontra-se recolhida na Cadeia Feminina de Cesário Lange.

    A polícia de Tatuí telefonou para Cesário Lange e solicitou que os policiais de Cesário Lange fossem até à cadeia daquela cidade, afim de localizar o indivíduo Paulinho que visitava sua amásia. Policiais militares foram ao interior da Cadeia Feminina de Cesário Lange e detiveram Paulinho. 

    Em seguida Paulinho foi levado até o limite dos dois municípios onde uma equipe de policiais de Tatuí esperava o indivíduo para prendê-lo. Paulinho é um indivíduo conhecido nos meios policiais em Tatuí, ele e as drogas foram apresentados na Delegacia de Tatuí e está preso por tráfico de entorpecentes artigo 33 da lei 11.343/06.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário