quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Indivíduo se esconde em porta mala de carro para tentar matar ex-esposa em Itapetininga

    Uma equipe de policiais militares localizou um veículo Palio de cor vermelho atravessado no canteiro de uma via pública no Jardim Santa Inês, em Itapetininga, ao lado do carro estava uma mulher caída e ferida no pescoço e no rosto.

    Ana Lúcia Germano relatou aos policiais que seu ex-marido Rodrigo Ângelo de Souza Silva se escondeu no interior do porta mala do carro e quando ela parou para deixar uma amiga dela, Rodrigo Ângelo saiu do porta mala e desferiu-lhes golpes com uma chave phillips em seu rosto e em seu pescoço.

    A vítima disse ainda que após o crime seu ex-marido fugiu a pé em direção ao mesmo bairro onde a agressão ocorreu. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência levou a vítima ao hospital, onde permaneceu em observação médica. A equipe policial anotou as características do suspeito e após diligência o capturou e localizou a chave phillips que ele teria empunhado para ferir sua ex-esposa.

    Apresentado o caso na Delegacia, a autoridade policial que atendeu o fato o prendeu por lesão corporal dolosa tipificada como violência doméstica lei 11.340/06 e porque há uma medida protetiva expedida pela Justiça determinando que ele não se aproximasse da ex-esposa. O caso ocorreu no final da noite de quarta-feira, 17/08.

    Aqui a notícia chega chgegando

Nenhum comentário:

Postar um comentário