sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Irmãos residentes em Salto de Pirapora são presos por roubo em Araçoiaba da Serra

    De acordo com narrativa da Polícia Militar, Rodolfo Muriel Gomes da Silva, 21 anos, e Jéssica Natália Gomes da Silva, 19 anos, simularam estarem armados com arma de fogo e exigiram que três adolescentes lhes entregassem seus celulares. 

    Após pegarem os aparelhos os dois fugiram numa motocicleta Twist de cor vermelho. O crime ocorreu no Bairro Jundiacanga. As vítimas acionaram à Polícia Militar e citaram as características dos ladrões. 

    Os policiais militares: cabo Villalba, cabo Luís e os soldados Erick e Laureano realizaram acompanhamento aos suspeitos que fugiram do Bairro Jundiacanga em direção ao Bairro Jundiaquara, depois os suspeitos seguiram em direção à Salto de Pirapora, a polícia permaneceu no encalço da moto e conseguiu deter os dois pelo Bairro São Manoel, em Salto de Pirapora.


    Com eles a polícia localizou os três celulares que o casal tinha roubado dos três adolescentes. O caso fora apresentado na Delegacia de Araçoiaba da Serra. 

    O delegado Irani Barros prendeu Rodolfo e Jéssica por roubo artigo 157 do Código Penal. O casal de irmãos reside no Bairro Ana Guilherme, em Salto de Pirapora. O assalto e a captura deles ocorreu na sexta-feira à tarde, 19/08.

    A polícia prende; a notícia é com Sorocaba Notícia.

Um comentário: