quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Jovem que guardava tijolos de maconha na casa dele é flagrado pela Guarda Civil de Sorocaba

Elivelton, "Guardador de Droga"
    Uma equipe da Guarda Civil Municipal, formada por Rosivaldo, Da Guia, Alex e Wagner Souza suspeitou do condutor de um Gol de cor branco que transitava pelas proximidades da Avenida Itavuvu, em Sorocaba. Ao abordar o condutor e averiguar pelo interior do veículo a guarnição encontrou um tijolo de maconha.

    O condutor Elivelton Pereira de Brito, 22 anos, revelou que em sua residência tinha mais maconha escondida, a guarnição dirigiu-se para a residência do indivíduo, situada na Rua Manuel Peres, no Parque das Laranjeiras, na mesma cidade. Os guardas encontraram mais 29 tijolos de maconha escondidos debaixo do colchão.
A Maconha Especial


    Elivelton falou aos guardas que recebia R$ 200,00 por semana para esconder a droga em sua residência; ele disse também que aquela droga é especial porque não contém semente. O caso foi levado ao Plantão Policial da zona norte de Sorocaba. O delegado Francisco Silveira prendeu Elivelton por tráfico de droga artigo 33 da lei 11.343/06. O crime aconteceu no final da noite de terça-feira, 09/08.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário