quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Ladrões levam dinheiro de cofre de supermercado em Sorocaba

    Criminosos armados em dois carros Hilux pretos atacaram um supermercado no Bairro Brigadeiro Tobias na madrugada de segunda-feira, 29/08, e destruíram um cofre usando um maçarico, levando todo o dinheiro que nele havia. Eles não foram presos, e a quantia dos valores furtados não foram divulgadas. 

    O comércio é o Supermercado Paraíso, localizado na Avenida Bandeirantes, 3.620. O dinheiro era referente ao acúmulo de vendas do fim de semana. O cofre pertence à empresa Protege e tem seguro. Os ladrões usaram uma escada para ter acesso ao andar superior do estabelecimento, onde ficava o cofre. Um dos carros fugiu no sentido da Vila Assis, e outro, no do Parque das Águas.

    Há exatamente um mês, dois homens vindos de São José dos Campos foram presos por policiais militares quando tentavam quebrar a parede de uma agência bancária do Santander, no Jardim Santa Cecília, na zona norte da cidade. Eles também fizeram uso de uma escada para ter acesso ao local onde queriam praticar o furto. 

    Uma pessoa que passava pela Avenida Itavuvu estranhou a presença de uma escada do lado interno do estacionamento do banco, situado na altura do número 2.870, e acionou a Polícia Militar. Os ladrões já tinham passagens por roubo, furto e tráfico de drogas.

    Reproduzida do Diário de Sorocaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário