quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Mulher dança música do artigo 33 ao ser flagrada com drogas no apartamento e no carro dela em Sorocaba

Viviane Rodrigues
    Guardas civis avistaram um homem encostado num Gol de cor verde, quando a guarnição foi tentar abordá-lo o suspeito saiu correndo em direção a um bloco de apartamentos e entrou num apartamento do CDHU no Bairro Júlio de Mesquita Filho, em Sorocaba.

    A guarnição saiu no encalço dele, após entrar no apartamento o indivíduo pulou uma janela dos fundos e fugiu, quando pulou a janela caíram o celular, o documento  do carro uma sacola contendo porções de cocaína e crack. 

    A equipe identificou a identidade do suspeito Murilo Sanches Kadiana, que já tem passagem por tráfico de droga. No interior do apartamento estava Viviane de Fátima Rodrigues, que disse desconhecer o indivíduo Murilo Kadiama. 

    No interior de um quarto do apartamento os guardas localizaram drogas dentro de uma gaveta e dentro do carro de Viviane, um Santana de cor vermelho que estacionado no estacionamento do apartamento a guarnição encontrou mais drogas. 

    Ao averiguar dentro do Gol de cor verde, que o suspeito estava encostado quando a guarnição o vistou inicialmente, os guardas localizaram mais meio tijolo de maconha. 

    As drogas somaram: 210 porções de crack, 345 porções de cocaína e meio tijolo de maconha. Os dois carros e as drogas estão apreendidos e Viviane Rodrigues está presa por tráfico de entorpecentes artigo 33 da lei 11.343/06. O caso ocorreu quarta-feira pela manhã, 10/08.

    O segredo da credibilidade é ser fiel ao fato 

Nenhum comentário:

Postar um comentário