domingo, 7 de agosto de 2016

Polícia surpreende poderoso-chefão do tráfico em Sorocaba e apreende 480 kg de maconha

    
Poderoso-chefão

    A Polícia Civil de Sorocaba, por meio da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, surpreendeu três pessoas - dois homens e uma mulher - envolvidos com o tráfico de drogas, entre os quais um dos maiores fornecedores de entorpecentes da Zona Norte de Sorocaba.

    Segundo os delegados da DISE, o titular Wilson Negrão e o assistente Rodrigo Ayres, o trabalho de inteligência policial, que teve início há três meses, indicou que uma remessa de 10 quilos de droga seria entregue na noite de Sábado, 06/08, no Bairro Santa Bárbara, em Sorocaba. No momento que a transação seria concretizada,  a polícia abordou os homens: Márcio Lucas Padavine, Anderson Aquino e Janaína Cristina Pontes. 

    Na sequência das diligências, os policiais dirigiram-se até um imóvel alugado pelo fornecedor, exclusivamente para o depósito das drogas, e apreenderam cerca de 480 quilos de maconha que estavam na caçamba de uma camionete. Um revólver calibre 38 também foi encontrado no interior do veículo. 


    O alvo principal da ação policial era o homem considerado como o poderoso-chefão do tráfico na zona norte de Sorocaba, Márcio Lucas Padavine, que reside na Rua Almir Muza Soares, no Bairro Santa Bárbara. De acordo com a polícia, Márcio Lucas não trabalhava, sua renda de sobrevivência era o tráfico de entorpecente. A ação da DISE apoiada por guardas civis de Sorocaba ocorreu no início da madrugada de domingo, 07/08.

    Não dá para viver sem notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário