sábado, 6 de agosto de 2016

Rapaz residente em Capão Bonito é flagrado com 1 kg de droga em Iperó

   
Diego Teles

    No início da noite de sexta-feira, 05/08, uma equipe de policiais militares abordou um Gol que transitava pela Rua Simão Eid, no Bairro Depósito, em Iperó, e durante averiguação a equipe policial localizou um tijolo de maconha debaixo do banco traseiro.

    Além do motorista, Thiago Carlos dos Santos, estavam no carro Diego Teles de Oliveira e Charles Luís dos Santos. Diego Teles assumiu a responsabilidade pela droga e alegou que os demais não sabiam da existência do entorpecente no interior do veículo. 

    O caso fora apresentado na Delegacia daquela cidade. A droga pesou 1.113 kg (um quilo e cento e treze gramas), Diego tinha certa quantia em dinheiro que pode ter sido arrecadada com droga. O delegado Francisco Fraga Silveira liberou Thiago Carlos e Charles Luís, e prendeu Diego Teles por tráfico de drogas artigo 33 da lei 11.343/06. 
Materialidade Delitiva


    Os três são residentes em Capão Bonito-SP: Charles reside na Vila São Paulo e os outros dois moram na Vila Aparecida. De acordo com informação da polícia, o histórico criminal a respeito da conduta de Diego Teles informa que ele já respondeu por furto e roubo. Após o registro do flagrante de tráfico Diego fora encaminhado ao sistema prisional da região.

    A polícia prende; a notícia é com Sorocaba Notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário