terça-feira, 23 de agosto de 2016

Vereador reconhece suspeito de ter assaltado sua residência em Sorocaba

    A Delegacia de Investigações Gerais – DIG de Sorocaba fez ontem um trabalho de reconhecimento do ladrão preso pelo assalto à residência do vereador e candidato a prefeito, Helio Godoy (PRB). O candidato chegou à sede da Delegacia na segunda-feira pela manhã, 22/08, e aguardou a chegada do suspeito para iniciar o reconhecimento. 

    Bruno Carlos de Paula foi reconhecido como o assaltante pelo vereador, e outras vítimas que estavam presentes no roubo também indicaram que ele era um dos ladrões que estavam no ataque.
 
   O assalto fora cometido há uma semana, durante gravação de programa eleitoral na casa do candidato, no Wanel Ville. Dois suspeitos foram presos pela Polícia Militar no sábado; porém só um deles teria sido reconhecido pela polícia, por meio de um vídeo que gravou o roubo, já que no momento o candidato gravava um depoimento para a produção de seu programa eleitoral.
 
    A polícia capturou Bruno no sábado, 20/08, na Rua João Vega Barbosa, no Jardim Monterrey. Ele estava junto com W.O.S. que não foi reconhecido no assalto – a princípio, ele também foi detido e estava arrolado no assalto.

    Reproduzida do Diário de Sorocaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário