quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Assalto em frente à Universidade UFSCAR é o segundo em menos de 30 dias

    Sorocaba Notícia ouviu relato de estudante da Universidade UFSCAR, que o assalto cometido por dois indivíduos numa motocicleta, um deles apontando arma e roubando um aparelho iphone Apple, na terça-feira à noite, 20/09, não é o primeiro caso em frente à universidade UFSCAR. 

    De acordo com estudante daquela universidade, por volta das 21h de 01 de setembro deste ano, ocorreu um crime semelhante. Dois indivíduos numa motocicleta chegaram em frente ao ponto de ônibus em frente à universidade e um deles apontou uma arma e roubou dois celulares de duas estudantes, que aguardavam ônibus. Depois do crime os ladrões fugiram de moto. Outros estudantes também estavam no ponto de ônibus, contudo, isso não inibiu a ação dos criminosos.

    As duas vítimas (alunas) moram em outro município, e, estão em residência de moradia, em Salto de Pirapora, oferecida pela universidade. Elas comunicaram o fato à direção universidade. A polícia foi chamada para registrar o caso. Depois do assalto na noite de 01/09 os estudantes afirmam sentir forte sensação de insegurança ao esperar ônibus em frente à universidade. 

    Pela dinâmica dos fatos os estudantes acreditam que os dois suspeitos presos na terça-feira, 20/09, podem ser os autores do roubo em 01/09. "Estamos apreensivos com essa situação de insegurança. O ponto de ônibus tem iluminação precária, que facilita ação de ladrão. Existe estudante que por causa da insegurança está indo à sala de aula sem levar celular, tablet ou notebook";concluiu a estudante.  

    Não dá para viver sem notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário