segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Batalhão da PM realiza Operação Integrada em Votorantim

O Quadragésimo Batalhão de Polícia Militar do Interior, realizou na sexta-feira, 23/09, em Votorantim, a Operação Integrada, que contou com a participação de policiais militares dos diversos Batalhões da região, distribuídos nos diversos programas de policiamento como Rádio Patrulhamento, Força Tática e Rocam. 
A operação contou ainda com o efetivo da Escola Superior de Soldados que efetuaram o reforço no policiamento em toda a extensão da Av. 31 de Março e ruas adjacentes que compõe o centro comercial da cidade. 

Com o apoio do Policiamento Rodoviário, Grupamento Aéreo, Canil e Cavalaria, foram efetuados diversos pontos de bloqueios no combate a prática de roubos, furtos, tráfico de drogas, porte ilegal de armas, roubos de veículos e furtos de veículos.
A “Operação Integrada” vem sendo realizada mês a mês em todos os municípios da região, com o policiamento ostensivo preventivo, seguindo o planejamento estratégico com base nos índices criminais trazendo excelentes resultados como: 355 pessoas abordadas e 137 veículos vistoriados.
Não dá para viver sem notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário