quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Casa de carnes armazenava produto em condições precárias e os transportava sem refrigeração em Tatuí; 488 kg de carnes estão apreendidos e quatro pessoas presas

    No início da tarde de terça-feira, 13/09, policiais militares abordaram um utilitário Fiorino e no interior do veículo encontraram peças de carnes sendo transportadas de maneira inadequada: expostas no interior da caçamba do veículo, sem refrigeração e não existia nota fiscal. 

    A polícia efetuou abordagem ao veículo pela Rua Nelson Marcondes do Amaral, no Jd Palmira, em Tatuí, ao verificar às irregularidades a polícia apreendeu o veículo com os produtos.

    Na Delegacia da cidade, a autoridade policial solicitou presença da Vigilância Sanitária que acompanhada por policiais civis e militares foi até o frigorífico estabelecido no Jardim Lírio, em Tatuí, e lá verificou carnes armazenadas em condições irregulares e outro veículo Furgão com carnes em condições precárias.

    De acordo com informação da Polícia, além de 488 kg de carnes apreendidos quatro proprietários e responsáveis pelo estabelecimento estão presos por crime de relações de consumo lei 8.137/90. Após o registro do flagrante os quatro foram encaminhados para unidades prisionais. Além das irregularidades sanitárias o estabelecimento funcionava sem alvará da Prefeitura de Tatuí pois já fora autuado anteriormente.

    Não dá para viver sem notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário