quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Chacareiro e um comerciante são levados ao chilindró por envolvimento com droga em Salto de Pirapora

Tiago Bezerra
    Denúncia anônima informou à Polícia Militar que um homem residente numa chácara, situada no Bairro dos Alpes, próximo ao Bairro Cafundó, na zona rural de Salto de Pirapora estaria envolvido com venda de entorpecentes. 

    Por volta das 09h de quinta-feira, 29/09, policiais militares com apoio de guardas civis municipais foram averiguar a denúncia. Chegaram no local e ao averiguarem pelo interior de um automóvel Fox de cor preto, localizaram 2 mil pinos vazios, pinos contendo cocaína e aproximadamente R$ 5.600 (cinco mil e seiscentos reais), dinheiro que a polícia acredita ser arrecadado com venda de entorpecentes.

    A polícia deteve o proprietário da chácara, Tiago Bezerra de Siqueira. Ao verificar o celular de Tiago, a polícia visualizou mensagens referentes à venda de drogas e indagou quem seria um tal de Daniel. Tiago delatou que Daniel Rodrigues de Góes era seu vendedor de drogas, e que Daniel era proprietário de um bar, localizado no Jardim Primavera, na mesma cidade.
Daniel Rodrigues



    As equipes saíram em direção ao estabelecimento de Daniel, e avistaram Daniel dirigindo um Fiat Uno pela Avenida Pedro Pires de Melo, no Bairro Campo Largo. As equipes localizaram no interior do carro dirigido por Daniel: 11 pinos contendo cocaína e R$ 460,00. Os dois estão presos.

   O segredo da credibilidade é ser fiel ao fato


9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sra Thaynara Fontoura, o texto fora produzido conforme informação de fonte oficial... Se o seu marido for absolvido pede ao advogado dele para informar a este Blog. O SOROCABA NOTÍCIA fará matéria informando tal absolvição.

    ResponderExcluir
  4. Fonte oficial falsa pois provo cara a cara com quem for que o que eu disse é a verdade e thaynara é minha filha eu me chamo vanise

    ResponderExcluir
  5. Sra Thaynara Fontoura, a Sra parece desconhecer o teor do flagrante. Sugiro-lhe que consulte seu advogado e se oriente com ele. Persistindo sua dúvida, O SOROCABA NOTÍCIA sugere que a Sra faça representação litigiosa. Passar bem !!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Caro amigo Toni Silva em primeiro lugar quem aqui escreve é VANISE em segundo lugar conheço sim o #TEOR#do flagrante ou talvez o suposto #TEOR# do flagrante respeito muito o trabalho da imprensa pena que muitas das vezes ela é desvalorizada por algumas notícias sem fundamentos não é feito nenhum esforço para que a verdade possa vir a tona enfim é decepcionante

    ResponderExcluir
  7. VANISE, não gosto de conversa "fiada". Se eu um dia um jornalista publicar texto mentiroso ao meu respeito ou contra alguém da minha família eu irei ao JUDICIÁRIO. Vc está perdendo tempo comigo porque o texto não será deletado. Procure o seu advogado e apresente ação no Fórum de Salto de Pirapora, lá veremos se o texto é verdadeiro ou não. DESAFIO VC LEVAR MEU TEXTO AO JUDICIÁRIO. Não ti responderei mais.

    ResponderExcluir
  8. Se não gostasse de conversa fiada iria averiguar a veracidade das coisas que publica irei sim procurar os meus direitos e fazer muita gente engolir a seco o que estão falando não quero que delete nada faço questão que permaneça aí é não quero que me responda nada

    ResponderExcluir