quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Chacareiro e um comerciante são levados ao chilindró por envolvimento com droga em Salto de Pirapora

Tiago Bezerra
    Denúncia anônima informou à Polícia Militar que um homem residente numa chácara, situada no Bairro dos Alpes, próximo ao Bairro Cafundó, na zona rural de Salto de Pirapora estaria envolvido com venda de entorpecentes. 

    Por volta das 09h de quinta-feira, 29/09, policiais militares com apoio de guardas civis municipais foram averiguar a denúncia. Chegaram no local e ao averiguarem pelo interior de um automóvel Fox de cor preto, localizaram 2 mil pinos vazios, pinos contendo cocaína e aproximadamente R$ 5.600 (cinco mil e seiscentos reais), dinheiro que a polícia acredita ser arrecadado com venda de entorpecentes.

    A polícia deteve o proprietário da chácara, Tiago Bezerra de Siqueira. Ao verificar o celular de Tiago, a polícia visualizou mensagens referentes à venda de drogas e indagou quem seria um tal de Daniel. Tiago delatou que Daniel Rodrigues de Góes era seu vendedor de drogas, e que Daniel era proprietário de um bar, localizado no Jardim Primavera, na mesma cidade.
Daniel Rodrigues



    As equipes saíram em direção ao estabelecimento de Daniel, e avistaram Daniel dirigindo um Fiat Uno pela Avenida Pedro Pires de Melo, no Bairro Campo Largo. As equipes localizaram no interior do carro dirigido por Daniel: 11 pinos contendo cocaína e R$ 460,00. Os dois estão presos.

   O segredo da credibilidade é ser fiel ao fato


Nenhum comentário:

Postar um comentário