quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Criminoso baiano é capturado pela Polícia Civil de Sorocaba

Capenga
    Em agosto de 2016, a polícia da Bahia levou à cadeia o criminoso Claudomiro Santos Rocha, o "Licão" apontado como criminoso que comanda um bando do tráfico em Camaçari-BA e região, sua captura ocorreu porque ele é acusado de estar envolvido na morte de quatro pessoas.

    Segundo informação da polícia, o motivo das mortes é briga por pontos de tráfico travada com outra facção baiana conhecida por Baralho do Crime. Após a captura do traficante Licão, seu gerente do tráfico, Raimundo Borges dos Reis, 22 anos, apelidado por "Capenga" passou a ser o alvo pretendido da facção rival. 

    Para fugir da caçada do Baralho do Crime, o criminoso Capenga que tem familiares morando em Sorocaba saiu de Camaçari-BA e veio morar numa casa situada na Avenida Juscelino Kubitschek, em Sorocaba. Aqui em Sorocaba, o criminoso Capenga utilizava o whatsapp para coordenar o bando do tráfico atuante em Camaçarí-BA e região.  


    Durante a investigação a polícia baiana identificou que Capenga também é responsável pelas mortes das pessoas pelas quais Licão é acusado. Como os indícios de autoria são fortes apontando a participação de Capenga, a Justiça da Bahia expediu mandado de prisão temporária por trinta dias contra Capenga.

    O serviço de inteligência da polícia baiana identificou o endereço que Capenga estava morando em Sorocaba, e comunicou com a polícia sorocabana a respeito do mandado de prisão temporária. Ao receber a cópia do mandado de prisão, policiais civis de Sorocaba se dirigiram ao endereço onde Capenga estava morando e quando chegaram na casa disseram que receberam reclamação de pertubação de sossego, na quarta-feira à tarde, 14/09. 

    Essa atitude dos policiais gerou tranquilidade ao Capenga, mas sua tranquilidade não demorou muito porque ao ter convicção que ele era o homem procurado, os policiais disseram-lhe "você está preso, temos um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça da Bahia" . De acordo com informação da polícia de Sorocaba, nos próximos dias uma equipe da polícia baiana virá em Sorocaba para transferir o preso ao distrito da culpa.

    Aqui a notícia chega chegando

Nenhum comentário:

Postar um comentário