quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Criminosos detonam explosivos nos terminais do Banco do Brasil em Capela do Alto

Entrada da Agência
    Criminosos em dois automóveis: um Tucson e um Versailles foram até à agência do Banco do Brasil, situada na Praça da Matriz, no centro de Capela do Alto e após introduzir artefatos explosivos nos terminais de autoatendimento detonaram os artefatos danificando os equipamentos, no entanto não conseguiram levar dinheiro porque os terminais estavam desabastecidos.

    Os criminosos dispararam tiros objetivando atingir uma viatura da Polícia Militar que esteve próximo ao local onde os criminosos estavam. Os disparos de pistola calibre 380, tiro de fuzil calibre 556 e fuzil 762 não atingiram a viatura e nem os policiais.  

    Depois dos tiros os criminosos fugiram nos dois automóveis. O crime ocorreu por volta das 03h30 de quarta-feira, 21/09. Houve necessidade de acionar o Grupo de Ações Táticas Especiais para recolher e desativar uma dinamite intacta que estava em frente à agência. Os terminais estavam desabastecidos porque ao final do atendimento ao público os funcionários do banco recolhem o dinheiro e reabastecem os terminais no dia seguinte. A polícia investiga o crime.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira; é suposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário