sábado, 10 de setembro de 2016

Indivíduo assalta posto de combustíveis e deixa frentista trancado no escritório do posto em Salto de Pirapora

Felipe Ferraz
    Por volta das 04h de sábado, 10/09, um ladrão simulou estar armado e conseguiu render um frentista do "Auto Posto Bremer", localizado em frente ao Terminal Rodoviário de Salto de Pirapora. 

    O frentista acreditou que o ladrão estava armado e atendeu as exigências do bandido e entregou-lhe a quantia de R$ 150,00. Depois de pegar o dinheiro o ladrão trancou o frentista dentro do escritório do "Posto Bremer" e em seguida fugiu.

    Trancado no escritório, o frentista telefonou para a Guarda Civil Municipal e informou a dinâmica do assalto, as vestes e as características físicas do ladrão. Os guardas realizaram diligência pelas proximidades e depois foram ao Jardim Teixeira, e por lá abordaram um suspeito que trajava vestes citadas pelo frentista. Ele não portava arma. 

    Em princípio o suspeito disse que seu nome era Lucas Ferraz. Ao ver o suspeito o frentista (vítima) reconheceu o indivíduo como sendo o autor do roubo. 

    No desfecho da ocorrência os guardas souberam que o indivíduo revelou o nome do irmão dele, e que sua identidade é Felipe Ferraz, morador do Jardim Teixeira. Felipe Ferraz é egresso do presídio de Porto Feliz, onde esteve recluso por cometer crime patrimonial e continuava cumprindo pena em regime aberto (o regime que o apenado deve comparecer ao Fórum a cada quatro meses). Felipe Ferraz está preso por artigo 157 do Código Penal.

    Aqui a notícia chega chegando

Nenhum comentário:

Postar um comentário