![]() |
Felipe Ferraz |
O frentista acreditou que o ladrão estava armado e atendeu as exigências do bandido e entregou-lhe a quantia de R$ 150,00. Depois de pegar o dinheiro o ladrão trancou o frentista dentro do escritório do "Posto Bremer" e em seguida fugiu.
Trancado no escritório, o frentista telefonou para a Guarda Civil Municipal e informou a dinâmica do assalto, as vestes e as características físicas do ladrão. Os guardas realizaram diligência pelas proximidades e depois foram ao Jardim Teixeira, e por lá abordaram um suspeito que trajava vestes citadas pelo frentista. Ele não portava arma.
Em princípio o suspeito disse que seu nome era Lucas Ferraz. Ao ver o suspeito o frentista (vítima) reconheceu o indivíduo como sendo o autor do roubo.
No desfecho da ocorrência os guardas souberam que o indivíduo revelou o nome do irmão dele, e que sua identidade é Felipe Ferraz, morador do Jardim Teixeira. Felipe Ferraz é egresso do presídio de Porto Feliz, onde esteve recluso por cometer crime patrimonial e continuava cumprindo pena em regime aberto (o regime que o apenado deve comparecer ao Fórum a cada quatro meses). Felipe Ferraz está preso por artigo 157 do Código Penal.
Aqui a notícia chega chegando
Nenhum comentário:
Postar um comentário