segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Guarda Civil de Sorocaba apreende 915 porções de drogas e leva traficante ao chilindró

Matheus na Barca da GM 
    Um indivíduo avistou uma guarnição da Guarda Civil de Sorocaba e saiu correndo, adiante, ele dispensou um embrulho debaixo de um carro que estava dentro da garagem e em seguida entrou no corredor da casa. Os guardas acompanharam o indivíduo e o abordaram .

    Com ele estavam 120 porções de crack e R$ 109,00. O indivíduo de prenome Matheus, 23 anos, apelidado por "Beiço" revelou que no interior da casa existia um revólver calibre 32 e numeração suprimida. os guardas também apreenderam a arma.
As Drogas e a Arma


    Matheus relatou que ele pagava certa quantia de dinheiro a uma mulher para guardar drogas na casa dela, situada na Rua Frei Adilson de Oliveira, no mesmo bairro, e sugeriu aos guardas que apreendessem as drogas e prendessem a mulher e o liberasse. A guarnição foi até a casa citada por ele. A vizinha disse que a moradora saiu apressada de carro.

    Averiguando pela residência a guarnição localizou dentro do guarda roupas 75 porções de maconha, mais 120 porções de cocaína, uma balança e 600 porções de crack; toda droga somou 915 porções. O indivíduo Matheus está preso por tráfico de drogas artigo 33 da lei 11.343/06 e por porte ilegal de arma artigo 16 da lei 10.826/03, Estatuto do Desarmamento. O fato aconteceu no sábado, 03/09.

    O segredo da credibilidade é ser fiel ao fato  

Nenhum comentário:

Postar um comentário