sábado, 3 de setembro de 2016

Homem do PCC é capturado em Ibiúna

    Durante uma blitz pela Rua Pinduca Soares, no centro de Ibiúna, no final da noite de sexta-feira, 03/09, uma equipe da Polícia Militar abordou um veículo e ao solicitar documentos pessoais ao condutor e pesquisar sobre o motorista a polícia recebeu informação que o condutor era procurado pela Justiça.

    Conforme informação da Polícia, o indivíduo Rogério Francisco Vieira, apelidado por "Rogerinho" estava na condição de procurado pela Justiça, acusado de ter cometido roubo artigo 157 do Código Penal, tráfico de droga e associação ao tráfico artigos 33 e 35 da lei 11.343/06 e procurado por dano ao patrimônio público artigo 163 do Código Penal. 

    A polícia de Ibiúna diz que o criminoso Rogerinho exerce função de sintonia no Primeiro Comando da Capital, em Ibiúna e outras cidades da região. Pela hierarquia do PCC, sintonia é o indivíduo responsável por manter contato entre os grupos criminosos de dentro e fora das cadeias e garante comunicação entre todos os integrantes da organização. Rogerinho foi levado ao Distrito Policial de Ibiúna e depois encaminhado ao sistema prisional da região.

    A polícia prende; a notícia é com O Sorocaba Notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário