quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Idosa é morta pelo neto na zona norte de Sorocaba

    Um rapaz de 20 anos matou a própria avó com uma pequena faca de cozinha; o crime ocorreu no início da manhã de segunda-feira, 29/08, na zona norte de Sorocaba. O acusado K.A. pegou a faca, arrancou a avó do banheiro e começou a golpear o pescoço dela. Ela tentou sair da casa, mas foi contida. 

    O caso aconteceu em uma casa na Rua Marco Antônio Ferraz, no Parque São Bento. Anélia Quitéria da Silva tinha 73 anos e nove filhos, mas ela estaria sozinha na casa no momento da tragédia. Alves morava em uma construção nos fundos da casa da avó, junto com seu pai, madrasta e irmão. A madrasta viu tudo por uma fresta e também pediu ajuda.
 
    A Guarda Municipal de Sorocaba atendeu à ocorrência e encontrou o acusado trancado dentro do banheiro da casa, e informou que ele aparentava estar drogado. Alves precisou levar uma carga de eletricidade por meio de uma arma de choque para ser contido. 

    Ele não tinha passagens criminais. A casa foi isolada para os trabalhos de peritos da Polícia Científica. O rapaz foi levado para a Delegacia do Plantão Norte, onde foi indiciado e preso. Ele seria encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.

    Reproduzida do Diário de Sorocaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário