sábado, 17 de setembro de 2016

Indivíduo é acusado de agredir ex-amásia com uma corrente em Itapetininga

    O delegado Fernando Gaiotto Vasques recolheu em prisão um indivíduo acusado de estar sob efeito de bebida alcoólica e ameaçado de morte sua ex-amásia, empunhando uma faca, e agredido a ex-amásia, e depois agrediu a irmã da ex-amásia.

    O crime ocorreu na residência da ex-amásia, R.B.C, onde também estava a irmã dela V.M.M. Conforme relato das duas mulheres, Arnaldo Francisco dos Santos, aparentemente sob efeito de bebida alcoólica chegou na residência da ex-amásia para ver os filhos, depois de ver os filhos ele empunhou uma faca e ameaçou de morte a ex-amásia e também lhe agrediu com uma corrente do portão, em seguida  ele agrediu sua ex-cunhada.

    Após agredir as duas irmãs, Arnaldo saiu do local. Uma delas chamou à Polícia Militar. Minutos depois Arnaldo retornou ao local do fato. Os policiais militares já estavam por lá e detiveram o sujeito. 

    Na Delegacia, o delegado Fernando Gaiotto registrou flagrante de ameaça e lesão corporal tipificada de violência doméstica ou Lei Maria da Penha lei 11.343/06, e arbitrou fiança de R$ 2 mil, como não pagou a fiança o indivíduo está preso. 

    O fato criminoso aconteceu no sábado à tarde, 17/09, na residência da vítima (ex-amásia), localizada na Rua Rodrigo Rodrigues da Silva, Vila Regina, em Itapetininga.

    Aqui a notícia chega chegando

Nenhum comentário:

Postar um comentário