sábado, 24 de setembro de 2016

Ladrão de gado que mora em Sarapuí é preso em Araçoiaba da Serra

    Uma guarnição da Guarda Civil patrulhava pelo Bairro Jundiaquara, em Araçoiaba da Serra, ao passar em frente a um sitio os guardas avistaram uma cena que lhes chamou atenção: um homem passando pela cerca do sitio e carregando um saco com carne fresca.


    Próximo ao local estavam dois indivíduos que fugiram pelo mato ao avistar a viatura da Guarda. A guarnição abordou o indivíduo, e ele confessou que havia abatido um boi no interior daquele sitio e estava selecionando e recolhendo às partes do animal, que seriam transportadas num Fiat Uno de cor azul, que inclusive estava próximo ao local. 

    Os guardas apreenderam à carne, também o Fiat Uno, e detiveram o ladrão de gado, Gerson Rezende da Silva de 23 anos, que mora no Bairro Morada do Sol, na área rural de Sarapuí. Apresentado o fato na Delegacia da cidade, a autoridade policial prendeu o indivíduo por furto artigo 155 do Código Penal. Depois do flagrante Gerson Rezende fora transferido para a cadeia transitória de São Roque. O crime aconteceu no início da madrugada de sábado, 24/09.

    Quem comete crime está sujeito a pão de angústia e água de amargura

Nenhum comentário:

Postar um comentário