terça-feira, 13 de setembro de 2016

Motoboy é assaltado na zona rural de Piedade

    Dois criminosos roubaram R$ 1.357 mil de um motoboy, na segunda-feira à tarde, 12/09, quando o motoboy transitava em sua motocicleta, pelo km 98 da rodovia Bunjiro Nakao, no Bairro dos Ortizes, na zona rural de Piedade.

     Conforme relato do motoboy Luiz Claudio Correa Fogaça de 23 anos, uma motocicleta emparelhou que com sua motocicleta e o homem que ocupava a garupa da moto apontou uma pistola e exigiu que o motoboy Luiz  Claudio saísse da rodovia e entrasse numa estrada de terra; o motoboy atendeu a exigência. 

    Após trafegar pela estrada de terra o motoboy foi obrigado a parar sua motocicleta e ouviu o criminoso armado exigir que o motoboy lhe uma pasta onde estava o dinheiro. O ladrão teria dito que sabia a atividade do motoboy.

     Depois que a pasta foi entregue os dois delinquentes que não tiraram o capacete da cabeça fugiram na motocicleta. O motoboy que trabalha para Associação de Paes e Amigos dos Excepcionais de Piedade, retornava da zona rural após ter recebido dinheiro da entidade. A polícia trabalha no cosa.

    Não dá para viver sem notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário