sábado, 3 de setembro de 2016

Provedora da Santa Casa de Salto de Pirapora garante que vai resolver o problema da negativa de informação à imprensa

    Ao saber o teor da reclamação em editorial de Sorocaba Notícia a respeito da negativa da Santa Casa de Salto de Pirapora em fornecer informação sobre atendimento de um menino vítima de acidente na sexta-feira à noite, 02/09, no sábado pela manhã, 03/09, a provedora da Santa Casa, Ceumi Cardoso Silveira falou ao Sorocaba Notícia.

    Ela afirmou que não há determinação para o corpo de enfermagem negar informação à imprensa de pessoas atendidas naquele pronto-atendimento. Segundo a provedora, os atendentes do hospital não tem informação a respeito de vítimas atendidas no hospital, quem pode informar é o corpo de enfermagem e garantiu que vai apurar para saber porque à enfermagem negou informação.

     "Temos estrutura de remoção de vítimas para resgatar e remover feridos de maneira mais rápida; nossa equipe deve se orgulhar do atendimento prestado aos feridos e citar que à Santa Casa atendeu à vítima. Por que não informar à imprensa: Preguiça, qual seria a motivação para não informar? Vou resolver isto; concluiu a provedora!

    Sorocaba Notícia espera que isto não se repita! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário