quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Um metalúrgico e uma mulher são presos por envolvimento com droga em Piedade

    Policiais civis atenderam ligação anônima informando que um indivíduo era ajustado com uma mulher para utilizar o apartamento dela, como ponto de venda de drogas. A denúncia citou que  o apartamento era localizado no CDHU Airton Sena, na periferia de Piedade.

    Na quarta-feira, 21/09, policiais civis montaram campana e utilizando um binóculo observaram movimentação típica de venda de drogas e como o suspeito fazia para pegar droga e entregar a quem lhe procurava para comprar entorpecente. Situação de mercância ilícita confirmada, os policiais foram em direção ao indivíduo que vendia drogas e este ao ver os policiais, ele saiu correndo e entrou no apartamento da mulher que era ajustada com ele.

    Os policiais foram no local que ele escondia droga e apreenderam 65 cápsulas contendo cocaína. Depois de localizar os entorpecentes os policiais bateram na porta do apartamento e quando a mulher abriu a porta os policiais detiveram o homem que vendia droga e a moradora do apartamento.

    Na Delegacia da cidade, o delegado Oscar Garcia Machado Júnior prendeu o metalúrgico Camilo Fogaça de Moraes, 26 anos, por tráfico e associação para traficância artigo 33 e 35 da lei 11.343/06 e também prendeu a moradora do apartamento, Noemi Correa de 32 anos, por associação ao tráfico artigo 35 da mesma lei. 

    Camilo que mora no Bairro dos Moreiras, na mesma cidade seria encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba e Noemi encaminhada à cadeia feminina de Votorantim. Os policiais civis dizem que já estavam investigando o metalúrgico Camilo pelo fato de receber denúncias a respeito da venda de drogas no CDHU. 

    Não dá para viver sem notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário