quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Casal do tráfico dança musica do artigo 33 em Sorocaba

    Policiais militares avistaram uma situação de tráfico de droga numa viela, próxima da Rua Itanguá, no Bairro Nova Esperança, em Sorocaba. 

    Os policiais flagraram Jeniffer Rocha da Silva com 150 microtubos contendo cocaína; quem queria comprar droga procurava o marido dela, Jenes Cleyton da Silva.

    Ele pegava a droga com sua esposa e entregava ao interessado. Com ele, a equipe policial encontrou R$ 100,00. Quando a equipe localizou a droga com Jeniffer e o dinheiro com Jenes, os dois ofereceram R$ 5 mil para serem liberados. 

    Para configurar crime de corrupção ativa, os policiais fingiram aceitar a proposta. Ao ter certeza que a equipe não aceitara a oferta criminosa, os dois investiram contra os policiais, sendo necessário aplicação de força física moderada para contê-los.

    Depois de dominados eles foram levados para uma unidade hospitalar; após serem atendidos foram levados à Delegacia. A autoridade policial prendeu o casal por corrupção ativa artigo 333 do Código Penal e tráfico de droga artigo 33 da lei 11.343/06. O fato criminoso aconteceu na terça-feira, 11/10. 

    Não dá para viver sem notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário