domingo, 9 de outubro de 2016

Casal sofre execução em Sorocaba

Casal é assassinado a tiros em execução no Jardim Aeroporto, em Sorocaba. 

    O caso aconteceu por volta das 7h30 de sexta-feira, 07/10, na Rua Aracélis Pilar Antunes. Erick Aguiar, 25 anos, e Renata Nascimento Rosa, de 23, morreram no local. 

    O tiroteio assustou moradores do bairro. O casal estava em um carro VW / Gol Branco. Aguiar levava Renata ao trabalho quando foram abordados por dois executores em uma motocicleta. O matador desceu e começou a disparar uma arma de fogo em direção ao casal. 

    Aguiar dirigia o carro, levou tiros no peito, e acabou perdendo a direção do veículo, que bateu em um ponto de ônibus. Ele morreu na hora. Renata conseguiu sair do carro e foi baleada nas costas. Caiu no asfalto da rua e também morreu.
    Oficiais do Corpo de Bombeiros foram ao local e tentaram socorrer as vítimas, sem sucesso. Policiais militares isolaram a área e policiais da Delegacia de Investigações Gerais - DIG de Sorocaba deram ali início às investigações. Erick Aguiar tinha passagens criminais. 

    O casal, inclusive, já tinha sido vítima de tentativa de homicídio dois meses atrás na cidade. Eles moravam juntos no Jardim Bethânia. O atirador fugiu e não foi preso.

    Reproduzido do Diário de Sorocaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário