terça-feira, 11 de outubro de 2016

Cinco tabletes de maconha apreendidos e duas pessoas no chilindró em Sorocaba

    

    Brilhante atuação da Guarda Civil de Sorocaba levou ao chilindró um homem e uma mulher envolvidos com o tráfico de drogas, na terça-feira, 11/10.

  Inicialmente a guarnição abordou Guilherme da Silva, quando patrulhava pela Praça Waldemar Rodrigues da Silva, no Bairro João Romão, em Sorocaba.

    Ele demonstrou nervosismo e durante abordagem fora localizado com ele R$ 70,00, ao ser indagado sobre envolvimento dele com droga, Guilherme afirmou que tinha droga num quitinete dele. A guarnição foi ao quitinete e apreendeu 61 porções de maconha prontas para venda. 

    A guarnição sabia que ele escondia mais drogas em outra residência, Guilherme confessou que pagava R$ 100, 00 por semana para uma mulher guardar drogas. Guilherme disse que a mulher residia na Rua Matias Domingues de Oliveira, na Vila Sabiá. Os guardas foram ao referido endereço e ao averiguarem pela casa localizaram sobre o guarda roupas 5 tabletes de maconha prensada. 

    Depois de localizar os tabletes de maconha a guarnição apreendeu as drogas e também deteve a moradora Carolina Rodrigues dos Santos. Os dois e as drogas foram levados ao Plantão Policial na Avenida general Carneiro. Ambos estão presos por tráfico de droga. O crime ocorreu na terça-feira, 11/10.


    O segredo da credibilidade é ser fiel ao fato  

Nenhum comentário:

Postar um comentário