quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Polícia de Sorocaba captura indivíduo que tentou matar proprietário de comércio

    Matheus de Almeida Silva Costa tentou matar um cliente e o proprietário de um supermercado na zona norte de Sorocaba, na noite de segunda-feira, 03/10, e foi preso. 

    Ele desferiu duas coronhadas com uma arma de fogo na cabeça de um cliente e atirou duas vezes em direção ao dono do comércio, que não chegou a ser baleado. 

    Uma equipe da Polícia Militar fez buscas e conseguiu prender o criminoso. Ele agiu com mais dois comparsas, que não foram localizados. O ladrão ainda tinha quase cinco quilos de maconha guardados em sua residência. O mercado está localizado no Jardim Nilton Torres. 

    Depois de roubar o dinheiro dos caixas e o veículo de um dos clientes, o trio de assaltantes fugiu. As características do carro, um Fiat / Uno vermelho, foi passada para a PM, que  deparou com ele na Avenida Itavuvu, seguindo em direção à Toyota. 

    Havia apenas o condutor, Costa, que usava a mesma blusa de moletom na cor verde, conforme mostram as imagens do circuito de segurança do supermercado. Ele confessou o crime, segundo a polícia, e foi preso.

    Na sua casa, a polícia encontrou 4,950 kg de maconha sob a cama e três cartuchos íntegros de calibre 38. Costa foi indiciado por tentativa de latrocínio, roubo qualificado, tráfico de drogas, posse de munição, e mandado ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.

    Reproduzido do Diário de Sorocaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário