domingo, 2 de outubro de 2016

Segurança é assassinado enquanto trabalhava em Sorocaba

    No início da madrugada de domingo, 02/10, um segurança do Butiquim da Carne, percebeu certo comportamento de um frequentador da casa e o convidou para sair do estabelecimento. 

    O indivíduo saiu do comércio, mas proferiu ameça dizendo que voltaria para assassinar o segurança. Minutos depois de sair do local, o indivíduo retornou ao comércio e disparou vários tiros atingindo o segurança. Depois dos disparos, o sujeito fugiu do local. 

    Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local tentando reanimar a vítima, contudo, o segurança Denis Wilson das Neves Carvalho, 31 anos, conhecido por Denão, morreu no local. Testemunhas presenciais citaram os trajes e as características do assassino. 

    Uma equipe da Polícia Militar realizou diligência e obteve êxito em localizar o suspeito Max da Silva, 23 anos; ele tentou dispensar o revólver utilizado no crime, mas a equipe policial apreendeu o revólver calibre 38, numeração suprimida e prendeu em flagrante Max da Silva, que é morador da Rua Vinte e Um, Jardim Tatiana, em Votorantim.

    O crime ocorreu em frente ao Butiquim da Carne, situado na Avenida Barão de Tatuí, em Sorocaba.  O criminoso Max da Silva será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.

    Aqui a notícia chega chegando

Nenhum comentário:

Postar um comentário