Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

sábado, 26 de novembro de 2016

48 kg de maconha apreendidos e 2 homens presos em Itapetininga


    Policiamento de Força Tática soube por meio de denúncia que um veículo Zafira de cor prata com placa de Itapetininga ATY 4506 era utilizado para transportar droga da Capital Paulista para Itapetininga, e que na sexta-feira, 25/11, o veículo voltaria de São Paulo transportando entorpecente.

    Na sexta-feira à noite, 25/121, os policiais da Força Tática realizaram averiguação para localizar o veículo e obtiveram sucesso em localizar o veículo transitando pelo Jardim Casa Grande, em Itapetininga. Camila Albuquerque Minasli dirigia o Zafira, e no interior do carro estavam Raul Teles Domingues Vieira e Yuri Orcino da Silva.
 

    A polícia abordou o carro e averiguou pelo interior do veículo e não localizou ilícito. Averiguando três celulares deles a polícia viu foto de tijolos de droga e mensagem a respeito do tráfico. 

    As equipes averiguaram na casa de Raul e de Yuri, contudo não encontraram ilícito. Ao intensificar a averiguação, a polícia chegou numa casa em construção pertencente ao suspeito Yuri e lá encontrou 48.060 kg de maconha em formato de tijolos (quarenta e oito quilos e sessenta gramas).


    Os policiais apreenderam a droga e detiveram os três conduzindo-os em seguida à Delegacia de Itapetininga. O delegado Silvan Renosto arrolou Camila como testemunha e prendeu Raul e Yuri por tráfico de droga e associação artigo 33 e 35 da lei 11.343/06. Depois do flagrante ambos foram encaminhados ao sistema prisional da região de Itapetininga.

    A polícia prende; a notícia é com Sorocaba Notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário