Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Carro roubado em Sorocaba atropela moça em Itú

    Rafaela Fonseca Barbosa de 20 anos, sofreu acidente no Bairro Cidade Nova, em Itu, por um carro roubado em Sorocaba. Um menor de 15 anos, e mais dois homens, Jonathan Wesley Esquinelli, 20 anos, e outro de idade desconhecida - todos no carro Honda / Fit roubado - estavam prestes a ser abordados em uma patrulha de rotina da Polícia Militar. 

    O condutor do veículo não quis parar e tentou fugir, escapando por diversas ruas do bairro, até atropelar a moça, que caminhava pela calçada da Rua Domingo Guido. Ela voltava da escola e passeava com a cadelinha de estimação. 
 
A PM prendeu dois dos envolvidos, e acionou o socorro médico para a vítima, que foi hospitalizada em estado grave no Hospital São Camilo, em Itu. O atual estado de saúde dela ainda não foi divulgado. O terceiro bandido conseguiu fugir. A polícia iria fazer uma verificação para saber se o menor envolvido é um dos detentos fugitivos da Fundação Casa de Sorocaba, no sábado passado.
 
    De acordo com informações da Polícia Militar, o carro foi roubado pelos três ladrões, que cometeram o crime no Bairro Brigadeiro Tobias, em Sorocaba. Após o roubo, os policiais, já de posse das características do carro e dos acusados, depararam com o veículo durante patrulhamento no Cidade Nova, em Itu.

    Reproduzido do Diário de Sorocaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário