Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Denúncia leva PM localizar quase meio quilo de drogas na casa de um jovem no centro de Salto de Pirapora

    No início da madrugada de terça-feira, 15/11, denúncia anônima informou que um jovem vendia drogas e que o mesmo sofrera acidente e estaria sendo atendido no pronto-atendimento da Santa Casa de Salto de Pirapora.

    Uma guarnição composta por cabo Ferri e sargento Adail foi até à Santa Casa e lá indagou o suspeito Vinicius de Souza Silva, 18 anos. Ele confessou seu envolvimento com venda de entorpecente e relatou aos policiais que as drogas estavam na casa dele, na Rua Antonio Antunes Oliveira, no centro da mesma cidade.

    Os policiais foram na residência dele e apreenderam: 382 eppendorfs vazios, 200 gramas de cocaína a granel, 25 comprimidos de ecstasy, mais 220 gramas de maconha e munições intactas. O jovem Vinicius ainda revelou que sua motocicleta Honda CG de cor preto, placa de Guarulhos-SP GGZ 5950 era dublê. 

    O delegado Gilberto Montenegro Costa Filho mandou recolher a moto para realizar perícia, que poderá identificar a procedência do veículo, e também prendeu o jovem Vinicius por tráfico de drogas artigo 33 da lei 11.343/06 e posse de munições artigo 12 do Estatuto do Desarmamento. Depois do flagrante, Vinicius fora encaminhado ao sistema prisional em Sorocaba.

    A polícia prende; a notícia é com Sorocaba Notícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário