Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Dupla rende 8 pessoas e rouba joias, dinheiro e carro em Tatuí; resposta da PM detém dois suspeitos e recupera o carro e os objetos


    Dois criminosos invadiram uma casa na Rua Bepe Vani, em Tatuí, e após renderem oitos pessoas, dentre elas uma grávida há 39 semanas, os criminosos amarraram as vítimas e mantiveram-nas no interior da casa.

    Eles subtraíram dinheiro e objetos: celulares, relógios, joias e um automóvel Renault/Sandero. 

    Durante a ação dos criminosos algumas vítimas observaram que um dos ladrões apresentava uma tatuagem no braço com a descrição "Gabriela". Depois que eles saíram da residência as vítimas conseguiram se saltar das amarras e acionaram a Polícia Militar. Apenas um criminoso empunhou revólver.

    A equipe policial anotou as informações sobre o veículo roubado e as características dos ladrões. Uma equipe da Polícia localizou o automóvel Renault/Sandero abandonado pelo Bairro São Cristovão, outra equipe encontrou um suspeito pelo Bairro Thomaz Guedes. 


    O indivíduo de prenome Maicon apresenta uma tatuagem no braço com a descrição "Gabriela". Ele usava no pulso um relógio que ele não soube informar a procedência do relógio. Maicon assumiu responsabilidade pelo roubo e delatou o prenome do seu comparsa Gustavo. 

    Numa mata a equipe encontrou documento do Sandero roubado, cheques e celulares das vítimas. Maicon informou aonde mora Gustavo.  Na residência de Gustavo a polícia encontrou dinheiro, relógios e jóias. As vitimas reconheceram os dois como autores do roubo. Conforme relato das vítimas, os criminosos cometeram o assalto impondo extrema violência. Maicon e Gustavo estão presos.

    Aqui a notícia chega chegando 

Nenhum comentário:

Postar um comentário