Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Indivíduo comete agressão covarde contra sua amásia em Salto de Pirapora

    
Agressor

    Durante um churrasco na casa de seu vizinho, após ingerir bebida alcoólica, o indivíduo José Maria Pedroso Júnior de 38 anos, apresentou quadro emocional alterado e agrediu sua amásia Graziele Antunes Borges de 26 anos.

    Ele e sua amásia participavam do churrasco, e alterado pelo teor alcoólico ele começou falar situações que aborreceu sua amásia, em seguida o indivíduo saiu do churrasco e foi para sua residência ao lado, situada na Rua Portugal, no Bairro Campo Largo, em Salto de Pirapora. Sua amásia foi até à residência e ao conversar com seu amásio, ele agrediu sua amásia desferindo-lhe socos e chutes.

    A mulher gritou por socorro, uma vizinha e amiga do casal que também estava no churrasco entrou na casa para socorrer Graziele. A amiga presenciou  Graziele caída no chão e seu amásio José Maria chutando a cabeça da amásia. O homem também tentou agredir a vizinha.
Vítima


    Totalmente desacordada, Graziele fora levada ao pronto-atendimento da Santa Casa daquela cidade, onde houve atendimento médico e manteve a paciente sob observação médica. Uma equipe da Polícia Militar foi até à residência do casal e deteve José Maria. 

    Na Delegacia da cidade, a autoridade policial ratificou flagrante de lesão corporal tipificada de violência doméstica lei 11.340/06 e arbitrou fiança de R$ 1.5 mil. Após pagar fiança José Maria fora liberado. A amásia dele solicitou medida protetiva, que será analisada pela Justiça. 

    O crime ocorreu no início da noite de quarta-feira, 02/11. "Se a porta tivesse fechada eu não poderia entrar na casa, ele poderia ter matado ela"; disse a vizinha que interveio em defesa de Graziele.

    Não dá para viver sem notícia  

Nenhum comentário:

Postar um comentário